Filters : "FICÇÃO (GÊNERO)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, PRODUÇÃO EDITORIAL, LITERATURA BRASILEIRA, FICÇÃO (GÊNERO), NEGROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Camila de Souza. A mulher de Aleduma e a imaginação de um futuro possível: proposta de edição. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7407e498-772b-4e34-8321-9b4f4950b6a3/tc4930-Camila-Goncalves-Mulher.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, C. de S. (2023). A mulher de Aleduma e a imaginação de um futuro possível: proposta de edição. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7407e498-772b-4e34-8321-9b4f4950b6a3/tc4930-Camila-Goncalves-Mulher.pdf
    • NLM

      Gonçalves C de S. A mulher de Aleduma e a imaginação de um futuro possível: proposta de edição [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7407e498-772b-4e34-8321-9b4f4950b6a3/tc4930-Camila-Goncalves-Mulher.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves C de S. A mulher de Aleduma e a imaginação de um futuro possível: proposta de edição [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7407e498-772b-4e34-8321-9b4f4950b6a3/tc4930-Camila-Goncalves-Mulher.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERSONAGENS, FICÇÃO (GÊNERO), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), LINGUAGEM CORPORAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANELLI, Ana Laura Rodrigues. “E não subestime a importância da linguagem do corpo”: o uso do queer coding em animações da Disney enquanto ferramenta de manutenção de estereótipos LGTBQIA+. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8975e240-4879-443b-996c-c9654d569b3d/tc4772-Ana-Giovanelli-Nao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giovanelli, A. L. R. (2021). “E não subestime a importância da linguagem do corpo”: o uso do queer coding em animações da Disney enquanto ferramenta de manutenção de estereótipos LGTBQIA+ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8975e240-4879-443b-996c-c9654d569b3d/tc4772-Ana-Giovanelli-Nao.pdf
    • NLM

      Giovanelli ALR. “E não subestime a importância da linguagem do corpo”: o uso do queer coding em animações da Disney enquanto ferramenta de manutenção de estereótipos LGTBQIA+ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8975e240-4879-443b-996c-c9654d569b3d/tc4772-Ana-Giovanelli-Nao.pdf
    • Vancouver

      Giovanelli ALR. “E não subestime a importância da linguagem do corpo”: o uso do queer coding em animações da Disney enquanto ferramenta de manutenção de estereótipos LGTBQIA+ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8975e240-4879-443b-996c-c9654d569b3d/tc4772-Ana-Giovanelli-Nao.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, SIMBOLISMO, ILUSTRAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LI, Jonathan The. A Segunda Arca: fragmentos de um mundo imaginário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e4c82d4-d12d-4aed-8a20-f8b1c971ecb7/TFG_2021_2_Jonathan_Li.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Li, J. T. (2021). A Segunda Arca: fragmentos de um mundo imaginário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e4c82d4-d12d-4aed-8a20-f8b1c971ecb7/TFG_2021_2_Jonathan_Li.pdf
    • NLM

      Li JT. A Segunda Arca: fragmentos de um mundo imaginário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e4c82d4-d12d-4aed-8a20-f8b1c971ecb7/TFG_2021_2_Jonathan_Li.pdf
    • Vancouver

      Li JT. A Segunda Arca: fragmentos de um mundo imaginário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e4c82d4-d12d-4aed-8a20-f8b1c971ecb7/TFG_2021_2_Jonathan_Li.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ESCRITA, DRAMATURGIA, FICÇÃO (GÊNERO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGINI, Marcella Assis. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Georgini, M. A. (2021). Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • NLM

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • Vancouver

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024